segunda-feira, 9 de setembro de 2013

-Capitulo 22.- Entrevista / Shopping.


-Capitulo 22.- Entrevista / Shopping.

A entrevista era em um programa de televisão ao vivo. Nós entramos cantando nosso novo single, Live While We're Young, e nos sentamos no sofá de frente para a apresentadora. Ela começou a nos entrevistar, e no meio de tudo perguntou:
-Bom, e agora a pergunta que não quer calar: Harry quem é a garota dessas fotos?
No telão de trás do palco apareceu as fotos minhas com a [s/n] chegando e saindo da casa do Louis.
-Ela é apenas uma amiga de infância. Eu vi muita gente xingando-a e achando que eu trai a Taylor com ela, mas isso não é verdade, nós somos só amigos e eu adoraria que parassem de xinga-la. Isso esta machucando tanto ela quanto a mim também.- Respondi.
A entrevistadora mudou o assunto e continuou a conversa.

[S/n]'s P.O.V.

Os dias passaram, eu trabalhava a tarde toda, chegava em casa me arrumava e dormia. No sábado, eu e a Ammy resolvemos ir ao shopping.
-Eu vou pra casa me arrumar, e depois eu passo aqui, ok?- Falei, enquanto fechávamos a loja.
-Okay...
Eu era a unica que sabia dirigir, mas não gostava muito, quando nos saiamos eu pegava o carro da minha mãe ou do meu pai.
Fui para casa e subi direto para o meu quarto, tomei banho, coloquei um jeans com uma camiseta e uma jaqueta e um all star branco, e deixei o cabelo solto. Enquanto eu procurava as chaves e os documentos do carro meu celular tocou, era o Harry.
-Princesa?
-Oi amor.
-Como foi o dia?
-Normal, e o seu?
-Ótimo, no começo da outra semana vamos ter uma pausa, talvez eu passe ai pra te ver.
-Isso é ótimo amor, to com muita saudade.
-Eu também estou...
As chaves caíram no chão.
-O que foi isso?- Ele perguntou.
-Harry, eu tenho que desligar, eu e a Ammy resolvemos ir ao shopping, e eu vou dirigir agora.
-Tudo bem, amor. Ate amanha, te amo.
-Também te amo, príncipe, toma cuidado ai.
Desligamos e eu corri para o carro e sai de casa.

-Por que demorou?- Ammy perguntou, já dentro do carro.
-Não tava conseguindo achar as chaves...- Menti.
Ela assentiu. Chegamos no shopping, e fomos direto para a praça de alimentação, pois não tínhamos comido nada a tarde toda.
-Onde você vai querer comer?- Perguntou.
-Tanto faz.- Respondi, dando de ombros.- Desde de que seja rápido, to morrendo de fome.
Ela riu.
-Vamos naquele restaurante ali.- Ela apontou para um restaurante self-service.- A comida parece ser ótima.
Fomos até o restaurante que ela disse e jantamos ali mesmo.

Minhas pernas estavam doloridas, fazia tempo que nós não saiamos e andávamos tanto assim.
-Você vai querer passar em mais alguma loja?- Perguntei, depois de 4 horas andando pelo shopping.
-Acho que não...
-Bom, então vamos embora, to muito cansada.
Ela concordou.
Fomos para o carro, ela ligou o rádio e começou a tocar uma música que nós já conhecíamos: Live While We're Young, o novo single da One Direction. Começamos a cantar e nos mexer feito loucas dentro do carro.
-Ja chega, estamos parecendo duas fãs loucas.- Falei, quando a música já estava acabando.
-E daí? Essa música é muito boa, não tem como não dançar.- Ela continuou cantando.- I know we only met but let's pretend it's love. And never never never stop for anyone. Tonight let's get some and live while we're young.
Esperei a musica acabar, e perguntei:
-E então, o Liam te ligou de novo?- Perguntei.
-Ligou.- Respondeu.- E perguntou se eu queria sair com ele.
-Por que você não me contou? O que você disse?
-Que sim é claro. Ele disse que provavelmente teria uma folga semana que vem, ai ele me ligava para nós marcarmos o encontro.
-Isso é ótimo, você não esta feliz?- Ela não parecia tão animada.
-Até estou, esperei tanto para isso acontecer. Mas não sei se seria muito bom, agora que ele é tão famoso assim. Teria milhares de garotas me odiando, me ameaçando, e nós não nos veríamos muito por causa dos compromissos dele.
-Não dever ser tão horrível assim.- Eu não tinha tanta certeza, mas continuei.- Por mais que as fãs dele ficassem no seu pé, você sempre teria ele para te ajudar e apoiar, e a distancia seria difícil, mas não insuportável.
-Você sabe disso por experiencia própria né?- Ela disse.
-De certa forma sim. As fãs deles me odeiam e estão me ameaçando, mas isso é diferente porque elas acham que estamos namorando, e isso não é verdade.- Respondi.
-Aham, sei...
-Para com isso Ammy, nos não estamos namorando.
-Tudo bem, não estão. Mas admita que se amam.- Desafiou.
-Tudo bem, a gente se ama.- Ela sorriu.- Ta bom assim?
-Bem melhor.- Respondeu.- Eu sabia que eu estava certa.
Revirei os olhos. Parei em frente a casa dela e ela desceu.
-Ate segunda.- Despediu-se
-Ate...
Dirigi ate a minha casa, que não era muito longe, e estacionei o carro na garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário