quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 23.- Encontros.


Capitulo 23.- Encontros.

Ps: [s/a]= Seu apelido.

Ammy's P.O.V.

Era domingo, já eram 11:30 e eu não estava com nenhuma vontade de levantar da cama. Maaaaaaaaas, meu celular tocou, e ele estava longe de mim, então tive que levantar para atende-lo.
-Alo?
-Ammy?
-Oi Liam, tudo bem?
-Tudo e com você, linda?- Quase infartei quando ele me elogiou, mas ok.
-Tudo sim...
-Então, na segunda e terça-feira eu não vou trabalhar, queria ver se você pode sair na segunda...
-C-claro.- Gaguejei.- Onde vamos?
-Eu pensei em ir ao cinema... e depois jantar talvez...
-Ok, que horas você passa aqui?
-As 18:30 ta bom?
-Ta bom sim.
-Ok, tenho que ir agora. Ate la, princesa.- Mini heart attack agora.
-Ate, príncipe.
Nos desligamos e eu me joguei de volta na cama e enfiei o rosto no travesseiro para abafar o meu grito.
-O que ta acontecendo aqui?- A minha mãe entrou no meu quarto, assustada.
-Nada mãe...- Tentei esconder o meu sorriso, mas parece que não deu certo.
-Então por que você gritou? Você é louca menina? E por que ta sorrindo desse jeito? O que aconteceu?- Essa é minha mãe, faz um monte de perguntas de uma vez achando que eu vou responder todas.
-Não é nada não mãe...- Resolvi contar para ela depois.
Ela saiu do quarto, um tanto nervosa, e eu não conseguia tirar aquele sorriso do rosto.

Liam's P.O.V.

Eu estava sentado em uma poltrona, estávamos no saguão do hotel, esperando os carros que nos levariam para o aeroporto.
-O que foi?- Harry sentou-se ao meu lado.
-Nada, por que?
-Eu sei que aconteceu alguma coisa, você ta com um sorriso bobo na cara.- Realmente, eu não conseguia parar de sorrir.- Tava falando com quem no telefone?
-Com a Ammy...
-E...?
-E eu convidei ela para sair. Quer saber o que eu quero fazer também?
-Não obrigado, não sou tão curioso assim. Enfim, é bom saber que você finalmente criou coragem para chamar ela pra sair... Demorou muito ja.
-E você, já decidiu o que fazer com aqueles problemas por causa da [s/n]?
-Ainda não...
-Decide logo, mas toma cuidado.
-Ta bom Daddy.- Ele riu e foi para outro sofá, conversar com o Louis.

[S/n]'s P.O.V.

-Amiga, o Liam me ligou...- Ammy me disse, pelo telefone.
-E o que ele disse?
-Ele me disse que teria uma folga na segunda e na terça eles não vão trabalhar, e perguntou se eu poderia sair na segunda.
-E...?
-E eu disse que não.
-VOCÊ O QUE?
Ela começou a rir.
-É brincadeira, claro que eu aceitei.
-Idiota.
-Tenho que desligar, minha mãe já ta me chamando pra almoçar. Tchau [s/a].
-Tchau Ammy.
Desligamos.
Eu ainda estava deitada, de pijama, com muita fome mas sem nenhuma vontade de sair dali. Fiquei deitada por mais alguns minutos, até meu celular tocar, era o Harry.
-Oi amor.
-Oi pequena. Como ta indo?
-Bem e você?
-Bem também. Você não vai sair na segunda né? Eu não vou trabalhar, então acho que vou passar ai pra te ver.
-Não vou sair não, a Ammy vai sair com o Liam, e não tem mais ninguém pra sair comigo.- Fiz voz de choro e ele riu.
-Então eu vou ai, preciso falar com você.
-To com saudades...
-Eu também, to morrendo de saudades, amor.Tenho que me arrumar pra uma entrevista agora. Até na segunda, pequena.
-Ate la, amor.
Desligamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário