quinta-feira, 8 de agosto de 2013

-Capitulo 18.- Fim de semana.


-Capitulo 18.- Fim de semana.

Ele se sentou na minha frente, e cortou dois pedaços da torta, colocando-os nos nossos pratos.
-Experimente.- Murmurou.
Cortei um pedaço e o coloquei na boca. 
-Huuuum.
-Como esta?- Ele perguntou.
-Muuuuuuuuito bom!- Respondi.
Ele colocou um pedaço na boca, experimentando.
-Esta mesmo.
-Metido.- Murmurei, fazendo uma careta.
Terminamos de comer, lavamos os pratos, e fomos pra sala.
-Harry.- Comecei.
-Oi?
-Que música é aquela que voce cantou ontem?- Perguntei.
-Ha, é uma música do novo cd.- Respondeu.
-Como se chama?
-They Don't Know About Us. Por que?
-Por nada.- Respondi.- Gostei dela.
Nos deitamos no sofá e passamos a tarde toda la, assistindo filmes e programas de tv.

Passamos todo o fim de semana daquele jeito. Comiamos em casa, passavamos a tarde toda na sala, assistindo televisao e conversando, trocando carinhos e nos beijando. Nos nao podiamos sair juntos por causa dos papparazzis e das fãs.
No domingo, a tarde, resolvi entrar novamente no meu twitter, na esperança de que os "rumores" sobre o Harry e eu ja nao se destacassem tanto nos sites de fofocas. O Harry estava sentado no sofa quando cheguei na sala, me sentei ao seu lado e coloquei o computador no meu colo, ligando-o.
As minhas esperanças se  desfizeram logo que entrei no meu twitter. Os rumores ainda estavam la, mais destacados do que antes. Entrei nas minhas interaçoes e, como da outra vez, haviam muitos xingamentos e ameaças de morte, mas tambem algumas pessoas apoiando-me. O Harry, que estava abraçado a mim e vendo tudo por cima da minha cabeça, disse:
-Nao liga para isso.- Ele beijou o alto da minha cabeça.
-Ok.- Respondi. Porem, continuei lendo o que estavam dizendo sobre mim.
Uma lagrima desceu pela minha bochecha, o Harry abaixou a tela do computador , passou a mao no meu rosto, limpando as lagrimas, e colocou o computador de lado.
-Heey, vem aqui.- Murmurou.
Ele me puxou pela cintura, me colocando em seu colo, de frente para ele.
-Nao de atençao para o que estao dizendo.- Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.- Eles nao sabem sobre nos, lembra? Eles nao sabem o quanto voce é especial e boa para mim.
Apenas assenti.Ele colocou uma mao em minha nuca, e com a outra ele ergueu minha cabeça, para poder me beijar. Um beijo calmo e lento, porem, com muita intensidade. Ele desceu uma mao para a minha cintura, me puxando para cada vez mais perto, coloquei uma mao em sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cachos. Continuamos nos beijando, enquanto ele se deitava no sofa, me deixando por cima.
Ele iria embora no dia seguinte, para a turne, ficariamos dias sem nos vermos, por isso ele fez de tudo para que aquela noite fosse inesquecivel.

Acordei, toda enrolada na coberta, e ainda abraçada ao Harry. 
-Bom dia.- Murmurei, ao ver que ele ja estava acordado.
-Bom dia.- Ele respondeu, passando uma mao pela minha cintura.
Ele tateou o chão, aos pés do sofá, até encontrar o celular. 
-Já é meio-dia, eu tenho que ir.- Disse, olhando para a tela do celular.
Me sentei no sofá e ele se levantou. Terminamos de nos vestir e ele foi para o meu quarto, voltando com a sua mala.Ele se aproximou de mim, deixando a bolsa no chão, ao fim da escada, e me puxou pela cintura, deixando nossos corpos colados. 
-Eu tenho que ir.- Ele me deu um beijo na testa.
-Quando voce volta?- Perguntei.
-Não sei... Mas ja estamos quase no fim dessa turne, depois terei muito tempo para voce.- Ele sorriu, exibindo suas covinhas.
-Vai me ligar não é?
-Vou, eu prometo. 
Ele me ergueu, e me beijou.
-Eu te amo.- Murmurou, contra minha boca.
-Tambem te amo.- Respondi.
Ele voltou a me beijar, e aos poucos foi me colocando no chão. Ele me soltou, pegou a mala do chão e a levou para o carro. Eu o acompanhei ate a porta, ele colocou a mala no carro, voltou e me abraçou, me empurrando para dentro de casa. Quando ele me empurrou o suficiente para poder fechar a porta atras de si mesmo, ele se abaixou um pouco e me beijou novamente. 
-Tchau.- Murmurou, ao fim do beijo.
-Tchau.- Respondi.
E então ele me soltou, e foi para o carro, ja eu fui para o meu quarto, agora voltaria a minha rotina entediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário