sexta-feira, 30 de agosto de 2013

-Capitulo 21.- Pulseira.

-Capitulo 21.- Pulseira.


Harry's P.O.V.

Acordei com batidas na porta e fui abrir.
-Bom dia.- Era o Louis. Olhei para baixo e percebi que estava apenas de cueca, como geralmente eu dormia.
-O que foi?
-Não tem nada para fazer antes do almoço então os meninos resolveram sair e andar por ai. Você vem?
-Espera só eu trocar de roupa e já vou.
-Ok, mas anda logo porque o Niall esta com fome e nós vamos parar para comer em algum lugar.
-Ok.
Fechei a porta, e fui para o banheiro, troquei de roupa, arrumei o cabelo, peguei um pouco de dinheiro e meu celular e fui para o saguão de entrada do hotel.
-Bom dia.- Falei, ao chegar aonde os meninos estavam.
-Bom dia.- Eles responderam juntos.
-Onde nós vamos primeiro?- Perguntei.
Niall foi o primeiro a responder.
-Eu to com fome.
-Então vamos primeiro á alguma cafeteria ou algo assim.
Todos concordaram.
Andamos até encontrar uma cafeteria, conhecemos algumas fãs no meio do caminho, e tomamos café, depois continuamos andando pelas ruas, passando por algumas lojas e comprando algumas coisas. Enquanto andávamos, uma coisa na vitrine de uma joalheria me chamou a atenção. Parei para observa-la e o Louis, que estava andando ao meu lado, percebeu e me chamou.
-Harry, o que foi?
-Quero entrar nessa loja, vou comprar uma coisa.
Os outros meninos voltaram e todos entraram na loja comigo. Uma atendente, por trás de um balcão disse, assim que eu entrei:
-Posso ajudar?
-Eu queria ver aquelas pulseiras da vitrine.- Respondi.
-Qual delas?
-Aquela com esmeraldas.
Ela foi até a abertura na parte de trás da vitrine e voltou com as duas pulseiras, colocando-as no balcão na minha frente. Era uma pulseira um tanto simples, de prata e algumas esmeraldas, pelo preço da vitrine não era tão cara assim. O que me chamou a atenção nela foram as esmeraldas.
-Acho que vou ficar com essa...- Falei, depois de esperar a atendente me dizer um monte de coisas sobre como a pulseira foi trabalhada e etc, que eu fingia estar ouvindo.
-É para alguém especial?- Ela perguntou enquanto pegava o dinheiro que eu passava para ela; afinal a pulseira era feminina, ela com certeza deduziu sozinha de que não era para mim.
-É sim, para uma pessoa muito especial...

Continuamos andando e depois voltamos para o hotel, onde encontramos algumas fãs nos esperando.
Ela pediram autógrafos, fotos e tudo mais. Porém, quando fui abraçar uma delas, ela recusou.
-Peça abraço para aquela v*dia de Holmes Chapel.- Disse.
Louis ouviu ela dizendo isso e veio me defender.
-Deixa quieto Lou...- Falei.
-Harry...
Balancei a cabeça e ele se calou. Nos afastamos dela e fomos abraçar as outras fãs que estavam esperando.

-Harry você não pode ficar calado e deixar elas xingarem a [s/n].- Louis falou quando me sentei na mesa.
Nós íamos dar uma entrevista a tarde e paramos em um restaurante no meio do caminho para almoçar.
-O que você quer que eu faça? Xingue elas ou coisa assim? Elas são nossas fãs, é normal que elas fiquem com ciúmes e até com raiva, por pensarem que eu traí a minha "namorada" Taylor.
-Ela nem é uma fã de verdade, se não ela não teria te destratado assim.- Liam disse.
-Eu sei...
-Então você tem que fazer alguma coisa, senão isso não vai parar nunca.
-E o que você quer que eu faça?
-Tente mostrar que isso esta machucando você.- Zayn disse.
-Como? Se eu tenho que fingir que não estou com a [s/n]?
-Diga que não esta com ela, que não traiu a Taylor, e que ver as fãs se afastando de você porque pensam o contrario esta te machucando.- Niall respondeu.
-Ta, mas como vou dizer tudo isso?
-Pelo twitter... Ou tente na entrevista de hoje.
Louis agarrou o Niall e deu-lhe um beijo no alto da cabeça.
-Você é um gênio, Nialler!
Nós começamos a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário