sábado, 24 de agosto de 2013

-Capitulo 20.- Separados.


-Capitulo 20.- Separados.

Me sentei no sofá, enquanto esperava a pizza, e liguei meu computador. Evitei entrar no twitter, para não ter que ver tudo de novo. Assim que liguei recebi uma ligação do Harry via Skype.
-Oi pequena.- Ele disse. Ele estava sentando em um sofá, em algum lugar que eu não conhecia.
-Oi amor.
-Oh casal ternurinha, podem maneirar na melação por favor?- Alguém atras dele disse.
-Onde você ta, Harry?- Perguntei.
-No camarim. O show vai ser daqui a pouco.
A campainha tocou.
-Ja volto.- Falei.
Era o cara da pizzaria. Paguei a pizza e levei-a pra cozinha, coloquei uma fatia em um prato e voltei para a sala.
-Quem era?- Harry perguntou.
-Minha pizza.- Alguém se sentou ao lado dele.
-Alguém disse pizza?- Niall perguntou.
-Quer um pedaço?- Aproximei a fatia de pizza da webcam.
-Chata.- Ele fez uma careta.
Eu comecei a rir.
-Quando você vier em casa eu compro uma pizza pra você ta Nialler?
-Ok.- Ele sorriu.- Eu vou cobrar viu.- Ele saiu do sofá.
-Como foi o dia?- Harry perguntou.
-Normal.- Respondi.- Trabalhei a tarde toda. A Ammy me chamou pra sair hoje, mas eu to muito cansada.
-Como ela ta?- Liam perguntou, de trás do sofá.
-Esperando você ligar para ela de novo senhor Payne.- Respondi.
-Depois do show eu ligo...
Alguém chamou os meninos.
-Pequena, eu tenho que ir.- Harry disse.
-Tchau amor, bom show.- Mandei um beijo para a câmera, ele fez o mesmo e desligou.
Desliguei o computador e deixei-o de lado, liguei a televisão, e continuei comendo a pizza. Na TV começou a passar uma entrevista com a Taylor Swift.
-Você esta de namorado novo não é Taylor?- A entrevistadora perguntou.
Ela deu uma risadinha.
-É, eu estou.
-E o que você achou dessas fotos?- A entrevistadora apontou para o telão, atras delas, onde começou a passar fotos minhas com o Harry.
-Ela é só uma amiga de infância do Harry, ele já tinha me falado dela. Eu até já a conheci, ela e uma fofa.
Senti minhas bochechas arderem, e mudei de canal.

Me deitei em minha cama, já eram um pouco mais de meia-noite, quando meu celular começou a tocar e eu me lembrei que deixara-o na sala. Desci as escadas correndo, fui ate o sofá, onde ele estava jogado, e atendi com pressa, sem ver de quem era a ligação
-Alo?
-Pequena?
-Harry? Como foi o show?
-Muito bom...
-Onde você esta agora?
-No hotel, amanha vamos ter outro show aqui.
Eu voltei para o meu quarto, enquanto nós conversávamos. Continuamos conversando até eu começar a ficar com sono.
-Amor, eu preciso ir dormir, e aposto que você também deve estar bem cansado.
-E estou... Acho que já vou dormir também...
-Boa noite amor, dorme bem.
-Boa noite princesa, sonhe comigo.- Ele riu.
-Com certeza.
-Dorme bem...
Nós desligamos, e eu coloquei o celular de lado e fechei os olhos, caindo em um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário