sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 19.- Rotina.


Capitulo 19.- Rotina.

Era uma segunda-feira, eu ja teria de voltar a trabalhar. Guardei as coisas que estavam na sala e fui para o meu quarto, tomar um banho.

-Finalmente você voltou.- Ammy disse, quando cheguei na loja.
-Ja estava com saudades?- Perguntei, rindo.
-Ai, claro, esse lugar fica chato so com a minha mãe e as outras garotas.- Respondeu.
Na loja trabalhavam eu, ela, a mãe dela (Que, muitas vezes, não ficava na loja), e mais duas meninas: Katherine e Leila. Aquilo era como um colégio. Kath e Le eram duas patricinhas, e eu e Ammy eramos como duas nerds. Mas eramos todas amigas, embora não conversassemos muito.
-Eu sei que voce não vive sem mim.- Brinquei.
Ela revirou os olhos.
-E então, como foi o final- de- semana com o senhor Styles?
-Normal... Ficamos em casa, assistimos filme, evitamos sair de casa para não sermos fotografados...
-So isso?
-So.- Dei de ombros.

Ammy's P.O.V.

Ha ta que eu ia acreditar que o final- de- semana da [s/n] foi so isso. Eu conheço ela, conheço o Harry, sei que ela foi e ainda é apaixonada por ele, e ele tambem é  apaixonado por ela. Ate parece que não rolaria nada.
Entrou uma cliente na loja e eu fui atende-la, enquanto a [s/n] ficou no caixa. Kath e Le estavam em horario de almoço, então so estavamos nos duas na loja, minha mãe estava nos fundos da loja, organizando algumas roupas que tinham acabado de chegar.
-E então?- Ela perguntou, assim que a cliente saiu.- Voce falou com o Liam depois daquele dia?
-Ele me ligou ontem.- Respondi.- Perguntou se estava tudo bem, conversamos um pouco...
-E...?
-E só. So conversamos. Ele é lindo não é?- Por favor, aquele cara é perfeito.
Ela revirou os olhos.
-Um pouco...- Respondeu.
-Voce só diz isso por que esta apaixonada.- Desafiei.
-Ha é? E por quem, que eu não to sabendo de nada?
-Não se faça de desentendida, voce sabe do que eu estou falando. Voce ama o Harry, desde o dia que ele se mudou pra Holmes Chapel. 
-Ammy eu era muito pequena, nem sabia o que era amor.- Ela riu.
-O tempo passou, nós crescemos, voces começaram a se ver com outros olhos, voces estavam apaixonados, ele te pede em namoro e voce aceita. Ta ai, sua linda história de amor.
-Ja faz uns 3 anos que nós terminamos, e agora ele esta namorando a Taylor.
-Tudo bem, se voce não quer admitir.- Dei de ombros.

[S/n]'s P.O.V.

Eu não vou aguentar isso por muito tempo, alguma hora vou acabar contando tudo pra Ammy.
Passei a tarde toda na loja, cumprindo meu horario de trabalho. Fechamos a loja quando ja era 18:00hrs.
-Quer sair hoje?- Ammy perguntou.
-Não sei, estou um pouco cansada hoje...
-A noite foi agitada né?- Fuzilei-a com os olhos.
-Não, minha noite foi tranquila. Não to muito a fim de sair hoje, deixa pra outro dia.
-Ok.- Ela deu de ombros.
Ela foi para a casa dela, que era aos fundos da loja, e eu fui para a minha.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto. Tomei um banho e ja vesti um pijama, fui para a cozinha, procurar algo para jantar. Os restos de pizza ja tinham acabado, eu não queria ter que cozinhar nada, então peguei o telefone, liguei para uma pizzaria ja conhecida e pedi uma pizza pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário